Passava de meia-noite desta terça-feira (12) quando uma residência no Distrito Palmares, pertencente ao município de Tailândia, foi invadida por dois homens fortemente armados, resultando na execução de um dos moradores.
A vítima, identificada como Junior Franco Lopes, estava acompanhada de sua companheira em um cômodo da casa, localizada na Rua São Raimundo. O casal estava dormindo quando ocorreu a invasão, por volta de meia noite e meia. Conforme relatado à equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, os executores não deram chance de defesa para a vítima, que foi morta com vários tiros de arma de fogo. Após a execução, os autores do crime fugiram. A mulher afirmou não ter conseguido reconhecer nenhum deles.
Diante do homicídio, a Polícia Civil de Tailândia instaurou um inquérito criminal para investigar o caso. Por enquanto, segundo a autoridade policial, não há informações precisas sobre a autoria e motivação do assassinato. O corpo de Junior Lopes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e, após necropsia, foi liberado para os familiares. (Antonio Barroso)
Leia mais: