A Polícia Civil prendeu ontem, quinta-feira, 24, em Tucumã, dois homens acusados do crime de estelionato. A dupla é suspeita de falsificar ingressos do show do cantor Wesley Safadão, que se apresentou na noite do mesmo dia na cidade, dentro da programação da ExpoTuor, que encerra neste domingo, 27.
A operação que prendeu os acusados foi realizada pelo delegado Rafhael Machado. De acordo com a Polícia Civil, Sinésio Filho Ferreira Silva, de 48 anos, e João Andrade da Silva, de 45 anos, são suspeitos de falsificar e vender mais de 200 ingressos do show.
Os dois foram presos no momento que se preparavam para deixar a cidade de Tucumã. Os acusados, no entanto, se defendem da acusação. Sinésio Filho, que é natural Goiânia (GO), negou ter falsificado as entradas. Ele justificou que trabalha com eventos e que estava na festa trabalhando como cambista.
Leia mais:Já João Andrade, que veio do Estado do Maranhão, até chorou garantindo que estava apenas vendendo os ingressos a pedido de Sinésio e que não sabia que eles eram falsos. “Não sei o que minha família vai pensar de mim”, declarou, dizendo que aceitou vender os ingressos para ganhar dinheiro e ajudar a família.
Os dois foram ouvidos e estão à disposição da Justiça. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)