Emerson Conceição da Silva, o “Capetinha”, e Endreo Gustavo Araújo da Silva foram presos pela Polícia Civil de Parauapebas nessa quinta-feira (14), depois de entrar em um confronto com os agentes enquanto mantinham um refém.
A dupla estava sendo procurada por tráfico de drogas e segue sendo investigada pela participação na tentativa de homicídio de Felipe Feitosa Sousa, ocorrido no último dia 8, no Bairro Betânia.
Assim que os policiais receberam informações da localização dos suspeitos, se deslocaram ao local, onde flagraram a dupla traficando drogas. Contudo, os dois fugiram assim que perceberam a presença dos agentes.
Leia mais:“Capetinha” e Endreo entraram em uma residência, onde mantiveram uma vítima como refém e atiraram contra os policiais. Após um breve confronto, a dupla resolveu se entregar. Felizmente, ninguém foi atingido pelos disparos.
Depois de realizar a prisão dos suspeitos, os policiais civis apreenderam um revólver calibre .38, nove petecas de crack e 38 petecas de maconha. Além disso, também foram apreendidos dois veículos: um Volkswagen Polo adulterado e uma motocicleta sem placa.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia junto dos itens apreendidos. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)