A Polícia Civil de Pacajá prendeu dois homens considerados suspeitos pela morte brutal da adolescente Gabriela Lopes de Andrade, ocorrida na noite entre os dias 10 e 11 de setembro. Eles são identificados como Francisco Eurivam Gomes da Silva, conhecido pelos apelidos “Dez” e “Sal”, e Claudio Sobrinho, também chamado de “Grande”.
Os policiais chegaram aos nomes dos suspeitos a partir da investigação iniciada ainda na manhã de terça-feira (11) e contaram com apoio da Superintendência Regional do Lago (9ª Risp), da Divisão de Homicídios de Tucuruí e da Polícia Militar de Pacajá.
Na manhã desta quinta-feira (14), dois mandados de prisão temporária foram cumpridos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e estão sendo investigados pelos crimes de estupro e homicídio. A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para concluir as investigações e reunir todas as provas necessárias que comprovem as suspeitas.
Leia mais:O crime
Na noite do crime, a residência da adolescente teve a porta arrombada. Além de sofrer violência física e sexual, a vítima foi morta pelos assassinos. O corpo dela foi sepultado na manhã de quarta-feira (13) e reuniu dezenas de pessoas que pediram justiça. (Antonio Barroso – Freelancer)