Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo os policiais, os dois detidos portavam uma pistola semiautomática, calibre 380, com numeração de identificação suprimida. As prisões ocorreram em operação conjunta envolvendo policiais civis e militares, no domingo, 16, no setor Jardim Araguaia, em Floresta do Araguaia, sul do Estado.
Os dois suspeitos, identificados como José Wilker de Sousa Braga e Roberto Pereira da Silva, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, junto com os itens apreendidos, conforme os procedimentos legais.
Conforme as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, em posse dos dois suspeitos foram apreendidos 48 tabletes de maconha, pesando cerca de 102 gramas; 38 embalagens de crack, prontas para serem comercializadas; dois aparelhos celulares; R$ 1.225,50, além da arma de fogo de uso restrito com 14 cartuchos intactos. Segundo os policiais, trata-se de dois indivíduos de alta periculosidade.
Leia mais:Segundo a PC, ambos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e falsa identidade. Eles deverão passar um bom tempo fora de circulação. (Delmiro Silva)