Correio de Carajás

Dupla de Altamira rouba celular em Marabá, tenta fugir e é presa

Bruno e Carlos já respondem, em liberdade, por roubo e tráfico de drogas, respectivamente

Bruno Victor da Silva Gomes, de 26 anos, e Carlos André Sampaio da Conceição, de 20 anos, foram presos neste domingo (9) acusados de roubarem um celular, em Marabá. Os dois jovens foram detidos após uma tentativa de fuga e ambos já respondem, em liberdade, por roubo e por tráfico de drogas, respectivamente.

A prisão ocorreu por volta de 00h30, depois que uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em frente à Escola Municipal Salomé de Carvalho, na Folha 16, Núcleo Nova Marabá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que dois suspeitos em uma moto Honda Biz azul haviam roubado seu celular. Os suspeitos foram descritos como magros, pardos, um deles com barba grande e usando camiseta cinza, e o outro vestindo roupas rosas.

Leia mais:
A moto que a dupla usava para praticar os roubos também foi apreendida

Os policiais localizaram os suspeitos próximos à rotatória da Folha 15, mas ao tentar abordá-los, os homens fugiram. Com o apoio de outras viaturas da área, os acusados foram interceptados na Folha 16, onde perderam o controle da moto e caíram.

Eles ainda teriam tentado fugir a pé, mas foram detidos após se desfazerem de alguns celulares.

Celulares e uma porção de cocaína foram apreendidos com os acusados

A vítima reconheceu os suspeitos e seu aparelho celular, recuperado pela polícia. Além deste aparelho, foram apreendidos outros dois celulares, a moto usada no crime, um relógio de cor prata e uma embalagem com cocaína.

(Thays Araujo, com informações da PM)