Um casal foi atacado com pedradas por dois indivíduos que acabaram matando, a golpes, o jovem Carlos Daniel Tragino da Silva, de 18 anos. A companheira dele, uma adolescente de 17 anos, ficou gravemente ferida. O caso ocorreu na última terça-feira (7), em Floresta do Araguaia, região sul do Pará. Segundo testemunhas, a vítima teria se desentendido com um dos suspeitos, que teria agredido a companheira numa festa, em um clube.
Conforme a Polícia Militar, o corpo de Daniel foi encontrado numa via pública conhecida como Rua do Sapo, com o rosto coberto de sangue. Perto do cadáver estavam duas pedras com manchas de sangue. Uma testemunha que estava no local informou aos policiais que havia outra vítima, se tratando da adolescente companheira do rapaz. Ela foi conduzida desacordada para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção.
Outra testemunha relatou à Polícia Civil que Daniel teria sido ameaçado por Pedro Delmar Souza de Jesus, 20 anos. Ele foi localizado pela Polícia Civil em casa, dormindo, e confessou à equipe policial praticou o crime com a ajuda de Jeferson Rangel Lima Souza, 18 anos. Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontram detidos à disposição da justiça. (Delmiro Silva)
Leia mais: