Os corpos encontrados embaixo da ponte do KM 40 pertencem a Carlos André Martins Nascimento, 17 anos e Railan Monteiro de Sousa, 20 anos. Na tarde de segunda-feira, 11, os cadáveres foram encontrados sob a ponte do Rio Jacundá, local que limita a Terra Indígena Mãe Maria, no sentido Vila São Raimundo. A ocorrência foi atendida por policiais militares (PM) de Bom Jesus do Tocantins, a 78 quilômetros de Marabá.
Os rapazes eram moradores do Residência Tiradentes, localizado entre os núcleos São Félix e Morada Nova em Marabá. Os familiares que foram ouvidos pela polícia não relataram nenhum envolvimento deles com o mundo do crime ou organizações criminosas.
As vítimas foram baleadas no crânio. Nas imagens compartilhadas é possível perceber que o sangue que se espalhou pelas cabeças e pelo chão já estava seco. As vítimas vestiam camisas manga comprida, bermudas e chinelos. Um deles está caído no chão com os punhos cruzados.
Leia mais:As investigações sobre o crime estão sendo realizadas pela delegacia de Bom Jesus do Tocantins. (Luciana Araújo)