Na manhã desta segunda-feira, 30, o delegado Ivan Pinto, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, conversou com o Portal Correio sobre os homicídios que ocorreram no último final de semana em Marabá. Um dos mortos foi o jovem Davi Dias da Luz, 21 anos, executado por disparos de arma de fogo, e o outro, Gilcimar Ferreira da Rocha, de 31 anos, morto por arma branca.
Davi foi morto com sete tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros, no Bairro São Félix I. Segundo o delegado, o homicídio aconteceu em decorrência de Davi ser usuário de drogas. A equipe da Polícia Civil segue realizando buscas pela área e procurando testemunhas.
Já Gilcimar foi perseguido no Bairro Bom Planalto por duas motocicletas, uma com três homens e a outra sendo pilotada por um casal. Ele foi alcançado na Rua dos Arames e morto por golpes de faca.
Leia mais:O delegado Ivan Pinto, em entrevista, informou que Gilcimar era usuário de bebida alcoólica e devido o homicídio ter sido executado com arma branca, possivelmente pode haver testemunhas da movimentação dos algozes.
O delegado solicita que aqueles que tenham informações sobre a morte de Gilcimar que as repassem através do Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelos números (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (Whastapp), ou pelo aplicativo do serviço. (Zeus Bandeira e Chagas Filho)