Correio de Carajás

Dono de pastelaria é vítima de latrocínio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um cadáver já em decomposição foi encontrado em um matagal na área conhecida como Batateira, a cerca de 15 km da sede do município de São Geraldo do Araguaia. Tudo leva a crer que se trata do comerciante Erismar Lopes dos Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde o 15 deste mês. Ele foi vítima de latrocínio.

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirmou oficialmente que se trata de Erismar, mas os parentes do rapaz o reconheceram pelas vestimentas que estava usando. O assassinato gerou muita comoção na cidade de 25 mil habitantes, que faz divisa com o Estado do Tocantins, a 150 km de Marabá.

O cadáver de Erismar foi encontrado a cerca de 15 km da cidade de São Geraldo/Foto: Divulgação

Ao CORREIO, o delegado Thiago Carneiro Rodrigues, superintendente regional de Polícia Civil, disse que as primeiras informações que chegaram ao conhecimento da polícia foi de que Erismar, que era dono de uma pastelaria, teria sido vítima de um suposto sequestro ou latrocínio.

Leia mais:

Naquele mesmo dia (15 de fevereiro), policiais de São Geraldo fizeram diligências pela zona rural e durante a madrugada identificaram um veículo que teria sido usado na ação criminosa. Já pela manhã os investigadores acharam o celular da vítima. Mas, até então, o caso permanecia sem novidades, até na terça-feira, quando o cadáver foi encontrado.

Segundo o delegado Thiago, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e em breve será dada uma resposta à sociedade e à família do morto sobre o que aconteceu. Mas, por enquanto, ele não revela qual é essa linha de investigação, porque o caso está sendo conduzido de maneira sigilosa.

Por outro lado, fontes contactadas pelo CORREIO, em São Geraldo do Araguaia disseram que a informação que circula na cidade é de que Erismar teria recebido um dinheiro (cerca de R$ 40 mil) e estaria com o montante guardado em casa, o que despertou a cobiça de criminosos que tomaram conhecimento dessa informação. O desfecho foi o assassinato covarde do pequeno comerciante. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…