Correio de Carajás

Desconhecido dá tiro em viatura da polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Acredite: um disparo de arma de fogo atingiu a lataria de uma caminhonete da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar do Pará (CIPM). A ocorrência foi registrada na cidade de Jacundá no último dia 21. E no dia seguinte, uma operação montada para identificar e localizar o suspeito percorreu as ruas do Bairro Boa Esperança e prendeu um homem com 55 petecas de crack. Ele é apontado como autor do tiro.

Para a reportagem do CORREIOO, o tenente-coronel Emmett, comandante da 18ª CIPM, relatou que “a guarnição de plantão recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em atividade na Rua Betânia, Bairro Boa Esperança, e ao chegar ao endereço foi surpreendida com um disparo de arma de fogo”.

Ainda de acordo com o oficial, o tiro atingiu a lataria do carro, próximo ao para-brisa. Em ato contínuo os “policiais desembarcaram da viatura e revidaram a injusta agressão, no entanto, os suspeitos se evadiram do local utilizando uma área de mata.

Leia mais:
Disparo atingiu a lataria da viatura da Polícia Militar no Bairro Betânia

Uma operação foi montada para localizar os suspeitos. Os policiais voltaram ao local e encontraram um grupo de suspeitos. Um deles foi preso. Francisco Cordeiro de Brito, de 35 anos, estava com 55 petecas de entorpecentes semelhante a crack e mais uma espingarda calibre 12.

O coronel disse ainda que os outros dois suspeitos conseguiram fugir ao cerco policial. Eles adentraram num matagal e fugiram ao atravessar o Rio Arraias. Por outro lado, Francisco Cordeiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá e colocado à disposição da Justiça. O autor do disparo continua foragido. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…