Correio de Carajás

Dois homens vão presos por furto e roubo no final de semana

Dois homens foram presos esse final de semana em Marabá, por cometerem crime contra o patrimônio. Bruno da Silva Reis foi detido por furto, realizado na Orla Sebastião Miranda, Marabá Pioneira. Já Moises Alexandria Silva Neto, foi parar na delegacia pelo crime praticado na Rua Santa Catarina, Bairro São Miguel da Conquista (Cidade Nova).

No domingo (10), policiais militares que faziam ronda pela Marabá Pioneira foram acionados por populares, que denunciaram um furto em andamento. Bruno da Silva Reis arrombou um carro e retirou pertences pessoais das vítimas, entre eles, bolsas, documentos, cartões de banco e até itens de maquiagem.

Partindo das informações da população, a guarnição foi até o local indicado para confirmar a ocorrência e ao chegar lá viram o acusado pegando os objetos através da janela do veículo, que estava quebrada.

Leia mais:

Quando percebeu a presença dos policiais, Bruno fugiu – com os objetos em mãos – correndo e pulando diversos muros. Os militares conseguiram pega-lo pouco depois, já na Avenida Moises Júnior, com os itens roubados ainda em sua posse.

Os proprietários do veículo foram localizados e reconheceram pertences roubados. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 21º Seccional de Policia Civil para os procedimentos e, para evitar uma nova fuga, Bruno foi algemado.

Moisés Alexandria Silva Neto foi preso no sábado à noite, após roubar um celular Samsung A10S na Rua Santa Catarina. A vítima, que procurou pessoalmente a guarnição de Polícia Militar, relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo e ainda levou uma coronhada na cabeça. Chegou também a contar para a Polícia que Moises estava em um terreno baldio.

Os policiais realizaram as buscas pelo bairro e localizaram o sujeito em cima de uma casa da Rua Rio de Janeiro. Diante das autoridades, ele decidiu se entregar e desceu do telhado, mas quem o alcançou primeiro foram populares que estavam no local e acabaram o agredindo fisicamente. Na garagem da casa foi encontrado o simulacro de arma de fogo que ele usou no roubo.

Bastante agressivo, Moisés foi encaminhado algemado para a delegacia. (Luciana Araújo)

Comentários