Correio de Carajás

Dois casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Neste fim de semana em Marabá foram registrados dois crimes de violência doméstica por descumprimento de medida protetiva de urgência. A primeira acontecendo na sexta-feira (19), na Avenida Boa Esperança no Bairro da Liberdade, Núcleo Cidade Nova. Medida era em desfavor de Wagner de Souza Soares, filho da vítima.

A mãe de Wagner acionou a Polícia Militar, pois ele teria invadido a casa dela, onde ele não é mais bem vindo. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o infrator, diante dos fatos os PMs o encaminharam à 21ª Seccional Urbana da Polícia Civil.

O segundo caso aconteceu no sábado (20), na Rua Alves Maciel, Bairro Independência, também na Cidade Nova, onde o indivíduo Adriano Marques da Silva invadiu a residência da vítima e ex-companheira, que já havia sofrido abusos por ele e entrado com uma medida protetiva.

Leia mais:

Assim que chegaram à casa, os PMs notaram uma movimentação em frente à quitinete do casal. Os policiais entraram no imóvel e logo ouviram o agressor aos berros proferindo vários palavrões em direção da vítima que permanecia sentada e olhando para o agressor. Adriano teve que ser algemado, pois estava embriagado e com um comportamento agressivo e que estava ameaçando-a de morte.

Infelizmente só a medida não foi o suficiente para parar tais abusos. A vítima relatou aos policias que na sexta-feira (19), ela mostrou o documento (Medida Protetiva) para Adriano que tomou das mãos dela e rasgado o documento. Diante dos fatos o agressor foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM Marabá), sendo atuado pelo crime de violência doméstica. (Henrique Garcia).