Correio de Carajás

Dois adultos e 1 menor são acusados de matar jovem

Segundo a polícia, os três acusados tiveram participação direta no assassinato da jovem. Mas nada foi informado ainda sobre a motivação do crime.

Um adolescente foi apreendido e dois adultos foram presos na cidade de Anapu, acusados de envolvimento na morte da jovem Débora Nascimento da Silva. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de julho. A Polícia Civil colocou as mãos no trio cinco dias depois.

Débora Nascimento, de 18 anos, foi morta de foram cruel e covarde

Os adultos foram identificados como Irlan Reis Moura e Rafael Moraes de Andrade e o adolescente não teve a identidade divulgada. O inquérito segue em segredo de Justiça por envolver um menor de idade.

As informações repassadas pelo delegado Lindoval Borges, titular da delegacia de Anapu, na região sudoeste do Pará, e presidente do inquérito policial que investiga o assassinato, detalham que os três acusados tiveram participação direta no assassinato da jovem de 18 anos de idade e que era dona de um bar. Em relação ao envolvimento de outras pessoas, ele disse que a investigação está em curso com a finalidade de chegar ao mandante, se for o caso.

Leia mais:

A vítima foi encontrada morta na madrugada de 29 de julho por guarnição da Polícia Militar acionada por moradores que ouviram barulho estranho saindo do imóvel onde funcionava um bar. Antes de ser assassinada a golpes de arma branca, Débora teve a boca amordaçada e sofreu tortura. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários