Correio de Carajás

DJ Ivis pede perdão a Pamella Holanda em suposta carta lida pelo advogado do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

CASO DJ IVIS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cearense diz que áudios vazados de conflitos dela e cantor é estratégia de defesa para descredibilizar provas dela

A cearense Pamella Holanda, vítima de agressões de DJ Ivis, revelou que o cantor enviou uma suposta carta, por meio do advogado, com um pedido de perdão. Em vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (23), ela disse ainda que os áudios de conflitos dela e do paraibano foram vazados pela defesa do cantor como estratégia para conseguir a liberdade dele.

“Na terça-feira, recebi uma ligação de um dos advogados dele [DJ Ivis], inclusive é um dos advogados com mais proximidade com ele, é amigo pessoal. Ele me ligou para ler para mim uma suposta carta que o Ivis escreveu para mim, pediu, aliás para o advogado escrever”, contou Pamella Holanda.

A cearense conta que ouviu o texto do advogado e que a carta apelava para o lado emocional. “Fala o quanto tem sido difícil, também falou um pouco da Mel, mas muito pouco e no final ele me pede perdão. Na hora em que me ligaram para me dizer, que o advogado me ligou para contar dessa suposta carta, eu tava dando a janta da Mel. Fui ouvindo, o que o advogado estava lendo, me dizendo”.

Leia mais:

A ex-companheira de DJ Ivis disse ainda que o advogado do cantor questionou, por diversas vezes, qual o sentimento dela com a mensagem assinada pelo paraibano.

 

“Eu sabia que eles iam fazer isso, mais uma das estratégias da defesa dele. E o tempo inteiro me perguntando o que eu tinha a falar sobre, o que eu achava daquilo, qual o meu parecer daquilo. A única coisa que eu disse foi que, de verdade, não queria que tivesse chegado a esse extremo, a minha vida, a vida dele, a vida da Mel que também é envolvida, que a gente tem que ter, todo mundo, uma responsabilidade maior, mas eu não vejo, realmente ninguém se preocupando de fato com ela. Principalmente, ele como pai dela”.

EX-MULHER DE DJ IVIS
Pamella Holanda

 

Ainda em vídeo, a cearense falou que, apesar de todo sofrimento, ainda reza por DJ Ivis. “Eu disse que tava todo mundo  orando por ele, porque ninguém queria que isso tivesse acontecido. Quando digo ninguém eu me incluo cem por cento nisso”.

ÁUDIOS VAZADOS

Nesta sexta-feira (23), o portal Metrópoles divulgou áudios de conflitos de DJ Ivis e Pamella Holanda. A cearense contou em vídeo que sabia da existência dos áudios e que poderiam ser usados contra ela.

“Então, como eu não me sensibilizei, não… pq eu já sabia que fariam isso. Quando foi ontem, foram supostamente vazados áudios de brigas minha e do Ivis. Sempre soube e tive conhecimento desses áudios, até porque ele sempre gravava todas as nossas brigas. Ele filmava, enfim. Ele produzia, ele mesmo produzia defesa para ele. Porque ele sabia que estava errado e sabia também que ele ia ser desacreditado, descredibilizado, em visto do que ele fazia comigo”, relatou Pamella Holanda.

A ex-companheira DJ Ivis disse ainda que os advogados dela conseguiram recuperar imagens apagadas do sistema de vigilância da última casa em que eles moraram juntos. “Ele apagou imagens da câmera, da última casa que a gente morou. Mas meus advogados conseguiram recuperar. Tem imagens dele me ameaçando com uma faca. Tem gravações com áudio dele falando que vai me mandar matar e que já estava há um ano se planejando se separar de mim, que não tinha nada no nome dele, nem casa, nem carro, nada”. (Fonte: Diário do Nordeste)

Comentários

Mais

Ação busca conscientizar contra queimadas ilegais em Marabá

Ação busca conscientizar contra queimadas ilegais em Marabá

Com o tema “Negligência, Queima e Sufoca! Não deixe que o verde se torne cinza”, a equipe de Educação Ambiental…
Ian, da Sinobras, diz que foco de Marabá tem de ser em pequenos projetos estruturantes

Ian, da Sinobras, diz que foco de Marabá tem de ser em pequenos projetos estruturantes

Na contramão do que muitos desejam, que Marabá receba grandes projetos que impactem positivamente na verticalização da mineração, o vice-presidente…
Fiocruz entrega novo lote com 937 mil doses de vacinas contra covid-19

Fiocruz entrega novo lote com 937 mil doses de vacinas contra covid-19

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou, nesta segunda-feira (20), a entrega de um novo lote com 937 mil doses de…
4ª edição do Projeto Gastronomia do Amanhã ocorre esta semana em Marabá

4ª edição do Projeto Gastronomia do Amanhã ocorre esta semana em Marabá

De 20 a 24 de setembro, a 4ª edição do projeto Gastronomia do Amanhã estará em Marabá, sudeste do Estado.…
Em três dias de fiscalização, Sefa apreende cargas sem nota fiscal no valor de R$ 773 mil

Em três dias de fiscalização, Sefa apreende cargas sem nota fiscal no valor de R$ 773 mil

Ações de fiscalização realizadas pelas equipes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), em duas regiões do Estado, apreenderam mercadorias…
EUA reabrirão para viajantes estrangeiros vacinados, em novembro

EUA reabrirão para viajantes estrangeiros vacinados, em novembro

Os Estados Unidos vão permitir, no início de novembro, a entrada de passageiros aéreos vindos de Brasil, China, Índia, Reino…