Um mecânico conhecido apenas como “Magrão” foi morto na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 19h, na equina entre as ruas Rio Mearim e Rio Itacaiunas, na região das Casas Populares II, Bairro Habitar Feliz, em Parauapebas.
De acordo com informações, “Magrão” trabalhava em uma oficina a duas quadras do local do homicídio e, momentos antes do crime, suspeitos teriam passado pelo estabelecimento e perguntaram por seu paradeiro.
Assim que ele foi encontrado, um dos envolvidos o levou ao local onde ocorreu crime e, assim que olhou os outros dois algozes, “Magrão” tentou fugir, mas foi traído pela sandália, que arrebentou e fez com que ele caísse. No chão, ele recebeu um único golpe de faca, que o atingiu no estômago. A vítima morreu no local.
Leia mais:Policiais civis afirmaram que vão buscar pelas gravações de câmeras de segurança localizadas próximas de onde ocorreu o homicídio, com a finalidade de identificar o trio suspeito de ter cometido o crime. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto e Caetano Silva)