Correio de Carajás

Duas mulheres são assassinadas em bar de Altamira

A Divisão de Homicídios de Altamira tateia no escuro em busca de evidências que levem a elucidação de um duplo assassinato registrado no início da tarde dessa terça-feira (27) no Bairro Brasília. As vítimas são duas mulheres identificadas como Helen Cristina Moreira Pacheco e Gleiciane Santos.

O homicídio foi registrado por volta das 14h e dois homens são apontados como autores das mortes das mulheres que eram atendentes do Bar das Coleguinhas, localizado à Rua Abel Figueiredo. De acordo com informações da Polícia Militar, elas estavam trabalhando quando os dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O condutor permaneceu na direção do veículo enquanto o passageiro entrou no bar e desferiu ao menos 11 tiros nas vítimas. Em seguida foram embora. Ambos usavam capacete, o que tem dificultado identifica-los.

Helen Cristina, de 23 anos, morreu baleada no interior do estabelecimento. A sua colega de trabalho, Gleiciane, de 30 anos, foi socorrida por uma equipe do Grupamento de Bombeiro Militar e encaminhada ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Ela foi atingida com dois tiros que perfuraram a região do pescoço e peito, e não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira. Diligências estão sendo feitas para localizar os autores do crime. E informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas através do Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido. (Antonio Barroso/freelancer)