Correio de Carajás

“Diego da Paulista” é enterrado sob comoção

Funeral do jovem empresário em Marabá teve homenagens/ Fotos: Josseli Carvalho e Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Foi enterrado no cemitério Parque das Flores, no domingo (7), o corpo do empresário Diego Souza Bracche, de 33 anos, vítima de trágico acidente rodoviário na tarde do último sábado (6), na PA-275. Além dele, também morreu sua amiga Rosângela Santos Araújo, de 28 anos, natural de Xinguara, para onde o corpo foi trasladado e onde a prefeitura decretou luto.

Diego era muito conhecido em Marabá e sua morte gerou comoção

O grave acidente, com capotamento e corpos arremessados para fora do carro, ocorreu próximo à cidade de Eldorado do Carajás. “Diego da Paulista”, como era conhecido, havia colocado nas redes sociais mais cedo que viajava pelo sul do Pará na cidade de Xinguara. O acidente se registrou no retorno, quando ele seguia em direção a Parauapebas.

Rosângela era moradora de Xinguara, para onde o corpo foi levado

Não há notícia de que outro veículo possa ter contribuído ou se envolvido no acidente com o moderno Porsche Cayenne, preto de Diego. Ele foi arremessado para fora do carro durante o acidente, que ocorreu por volta das 14h30. Já a moça ficou presa nas ferragens.

Leia mais:

Diego era muito conhecido entre a turma jovem em Marabá e logo a notícia da sua morte trágica foi lamentado em postagens nas redes sociais, por sua legião de amigos. Somente depois da perícia feita pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) será possível ter mais detalhes sobre o acidente e o que pode ter contribuído para a ocorrência.

O carro de Diego, um Porsche Cayenne, é um veículo conhecido pela sua enorme potência, podendo chegar facilmente a 295 Km/h e custa, na concessionária, mais de R$ 500 mil. É um modelo raramente visto nas estradas aqui da região.

Não é o primeiro acidente com vítima fatal que ocorre nesse mesmo trecho, entre Eldorado do Carajás e Curionópolis. (Da Redação)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…