A Polícia Civil ainda não prendeu os acusados de assassinar um rapaz de 22 anos de idade, jogador de futebol. Ele foi executado com vários tiros de arma de fogo, aos pés da própria mãe, na cidade de Novo Repartimento, na região sudeste paraense. O crime aconteceu por volta das 18h de quinta-feira, 20. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar a morte com característica de acerto de contas relacionada ao tráfico de drogas.
A vítima é o jovem Pablo Roberto. Ele é morador do Bairro Vale do Sol 1, e jogava futebol amador em times da cidade de Novo Repartimento. Segundo um amigo da vítima, o rapaz começou a ter interesse pelo esporte quando tinha 13 de idade, e foi quando ingressou em uma escolinha de futebol. De lá, teve participação em vários times de futebol.
Na tarde de quinta-feira ao chegar em casa onde morava com a mãe, dois homens em uma motocicleta o abordaram na entrada da residência. O garupa desceu com arma de fogo e deferiu um tiro na costas do rapaz, que caiu aos pés da mãe, cujo nome está mantido em sigilo. Na sequência outros disparos foram desferidos na cabeça de Pablo Roberto. Os dois suspeitos saíram do local e até o momento não foram identificados.
Leia mais:Viaturas das polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência, e corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML). A investigação trabalha para identificar os autores do homicídio e suspeita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. (Antonio Barroso/freelancer)