Em Parauapebas, a família de Alisson Rangel de Sousa Nunes, de 30 anos, está em busca de informações do homem, visto pela última vez no domingo (13). De acordo com relatos de familiares, Alisson estava em um bar no bairro da Paz, na Rua Araguaia, acompanhado por um amigo que estava em uma moto Honda Bros. Após assistirem ao jogo do Flamengo, eles retornaram ao estabelecimento e permaneceram lá até as primeiras horas da manhã.
Por volta das 3 horas, Alisson pediu emprestada a moto de seu amigo para buscar seus documentos em casa. A esposa do desaparecido confirma que ele foi até a residência, pegou os documentos e disse que iria voltar logo. Supostamente, ele iria retornar para Marabá. No entanto, ele reapareceu no Bar do Campelo utilizando a moto do colega.
O amigo de Alisson, por sua vez, declarou para familiares que não lembra se Alisson saiu apenas até a rodoviária ou se o deixou no local. Desde então, não há mais informações sobre ele. O desaparecido não possui celular, pois o aparelho quebrou depois que seu filho o derrubou. Entretanto, Alisson possui os números de contato de sua irmã, seu irmão e do cunhado.
Leia mais:De acordo com a família, Alisson sempre entra em contato com sua irmã, Bruna, em momentos de necessidade. No entanto, desta vez ele não fez nenhum contato e a família está recebendo diversas informações falsas sobre seu paradeiro, o que tem aumentado a angústia dos entes queridos.
A família encontra-se em busca de respostas e pedem a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na localização de Alisson. Qualquer informação pode ser repassada para as autoridades policiais locais ou para a própria família. (Clein Ferreira)