Nove delegados lotados na superintendência regional da Polícia Civil do Pará no Lago de Tucuruí, solicitaram a retirada do atual superintendente regional Delegado Rommel Felipe Oliveira de Souza, alegando serem incompatíveis com a gestão e estarem sofrendo assédio moral do chefe regional.
Rommel Felipe, é o mesmo delegado que indiciou por associação criminosa e requereu a prisão preventiva de três homens que prometeram jogar ovos no governador Helder Barbalho. O documento que pedia o afastamento do superintendente foi assinada pelos delegados Márcio José Nogueira, João Bosco Fagioli, Marcos Andre da Silva, Luiza Moema de Carvalho, Marcos Meira Mayer, Felipe Moura Nogueira Leal, Rafael Costa Buzar e Robson da Silva Mendes
Leia mais:Sem outra alternativa, o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, substituiu o superintendente pelo delegado Tiago Mendes, que era o superintendente regional do Baixo Amazonas, sediado em Santarém. Rommel ficará resposável pela delegacia de Breu Branco, loclizada também no Baixo Amazonas.
Confira os documento que foram enviados e assinados pelos delegados solicitando a retirada do delegado Rommel Felipe Oliveira de Souza do cargo de superintende regional: