Correio de Carajás

Bombeiro está desaparecido desde sábado

Allan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, foi visto pela última vez em um bar em Ananindeua

Allan Tadeu Neco Vieira atuou no 23º GBM em Parauapebas e está desaparecido

Transferido do 23º Grupamento de Bombeiros Militares, em Parauapebas, há poucos meses, Allan Tadeu Neco Vieira, soldado do Grupamento de Bombeiros Militares e lotado na 1ª Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Belém, está desaparecido desde a madrugada de sábado (5), quando foi visto pela última vez num bar no Bairro Cidade Nova, em Ananindeua.

Allan realizou contato com a família por Whatsapp por volta das 0h30 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, ele porta um colete pertencente à um grupo de motociclistas e está acompanhado de uma mulher.

Câmeras de segurança de bar registraram Allan na madrugada de sábado
Câmeras de segurança de bar registraram Allan na madrugada de sábado

O desaparecimento de Allan foi notado uma vez que ele deveria se apresentar ao serviço na manhã de domingo (6), mas não compareceu. A moto dele foi encontrada na Avenida Tavares Bastos, no Bairro Souza, em Belém. O celular, porém, foi encontrado em local distinto, no Bairro Marambaia. Não há testemunhas de quando o celular ou a moto foram deixados nos respectivos lugares.

Leia mais:

As buscas pelo paradeiro do soldado continuam. O Instituto Médico Legal (IML) está em posse dos pertences de Allan para investigação. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)