A Polícia Civil de Cametá, na região nordeste do Pará, investiga as responsabilidades em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde de terça-feira (29), no centro da cidade. Uma das vítimas teve o braço decepado.
O acidente aconteceu na travessa entre as ruas 13 de Maio e Benjamin Constant, próximo à Praça do Titio. Segundo depoimentos de testemunhas, um carro dirigido por um servidor público colidiu com duas motocicletas antes de atingir uma terceira moto, modelo Bros, que transportava três vítimas — entre elas, duas crianças, estudantes da Escola General Osório. Uma das crianças sofreu ferimentos graves, incluindo a amputação de um braço. Ela foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, na capital do estado, para tratamento especializado. As outras vítimas foram atendidas no Hospital Regional de Cametá.
O delegado Felipe Alckmin explicou que o motorista do veículo foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cametá. De acordo com o delegado, foram solicitadas perícias na cena do acidente, e o motorista será avaliado por uma equipe médica, já que há suspeitas de que ele possa ter sofrido um problema de saúde antes dos acidentes.
Leia mais:(Antonio Barroso – Freelancer)