Foto: Josseli Carvalho
Ads

Os corpos de dois homens, ainda não identificados e encontrados nesta manhã às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), foram removidos já no meio desta tarde pelo Instituto Médico Legal (IML), pouco depois da equipe do Portal Correio de Carajás ter estado no local.

Ads

Os cadáveres apresentam sinais de violência e estavam caídos na entrada da estrada que dá acesso à Vila Landi, zona rural de São João do Araguaia. No local, dois policiais militares faziam a guarda e ninguém tinha qualquer informação sobre o que havia acontecido com os dois homens.

Por telefone, o Instituto Médico Legal (IML) informou à Reportagem que o estado de decomposição dos cadáveres estava avançado e foi impossível, a olho nu, identificar a causa das mortes. Ainda será realizada a necropsia. O órgão explicou, ainda, que até o momento não apareceu ninguém identificando as vítimas.

Uma delas trajava bermuda jeans, sandália preta e camiseta preta. A outra vestia calça jeans e camiseta cinza. A equipe do Portal Correio de Carajás esteve na Vila Landi, onde foi informada que os corpos foram encontrados pela manhã, quando urubus já os sobrevoavam. A comunidade afirma não e tratar de moradores do local. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

Ads