Uma tatuagem no antebraço do cadáver encontrado na região ribeirinha da região do Altamira Sete, no município de Jacundá, pode levar à identificação da vítima. O corpo é de Marcelo José Silva de Souza, 26 anos de idade, morador da cidade de Marabá. A família havia divulgado cartaz sobre o desaparecimento dele.
O cadáver foi encontrado no início da noite do dia 1º de abril na comunidade ribeirinha de Altamira Sete, próximo à Vila Santa Rosa, na área pertencente a Jacundá.
Acionada por ribeirinhos, uma equipe da Polícia Militar da Vila Santa Rosa removeu o cadáver das águas da represa da Hidrelétrica Tucuruí e encaminhou o corpo para o IML de Tucuruí. Na terça-feira (4) familiares reconheceram o cadáver por meio de uma tatuagem. Ele seria mesmo de Marcelo José, morador de Marabá. Familiares haviam divulgado um cartaz com a foto da vítima, encontrado sem cabeça e partes de membros superiores e inferiores.
Leia mais:O caso é investigado pela Polícia Civil de Jacundá. A autoridade policial responsável pelo inquérito infirmou que as investigações continuam para esclarecer a motivação e autoria do assassinato. (Antonio Barroso)