O corpo encontrado no sábado (20) por pescadores em uma área às margens do rio Tocantins, na Praia da Rainha é, de fato, de Raisa Ferreira da Silva. A confirmação veio por meio do Corpo de Bombeiros em uma nota na data de ontem (21).
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Belém foram acionadas e chegaram a Marabá ainda na quinta-feira (18) para intensificar as buscas pelo corpo da adolescente. Mas, após três dias de incansáveis esforços, pescadores que navegavam pelo rio encontraram o corpo preso entre as raízes da vegetação.
Em um vídeo que circula pelo WhatsApp, é possível ver que o cadáver já está em decomposição. Um áudio que também foi amplamente compartilhado junto às imagens, um homem narra que encontrou o corpo às 15h.
Leia mais:RELEMBRE
Tudo começou na última quarta-feira (17), quando Raisa se afogou ao pular no rio Tocantins, na orla de Marabá, para nadar com amigos. Segundo relatos, amigos presentes na ocasião insistiram para que ela saltasse, prometendo segurá-la, porém, infelizmente, não conseguiram evitar a tragédia.
(Thays Araujo)