Equipe do Cedrinho vai a campo neste domingo para tentar vaga na final
Equipe do Cedrinho vai a campo neste domingo para tentar vaga na final
Ads

Neste domingo, dia 25, acontecem as semifinais da 6ª Copa Aderes, na Vila Sororó, cerca de 35 quilômetros de Marabá. Os jogos, habitualmente, movimentam bastante a comunidade.

Ads

Dezoito equipes começaram uma briga intensa neste campeonato, mas quatro chegaram até aqui. Cedrinho, Guarani, Curitiba e PC Sororó vão lutar para chegar à finalíssima.

O primeiro confronto é Cedrinho e Guarani. O Cedrinho é favorito, conta com um elenco cheio de bons jogadores, enquanto o Guarani é um time aguerrido e quer surpreender mais uma vez. A partida está marcada para as 14 horas. Mesmo sob um provável sol escaldante, ninguém vai se poupar.

No segundo jogo atuam Curitiba e PC Sororó. De um lado, o Curitiba tem a energia da juventude a seu favor, do outro o PC Sororó mescla jogadores jovens e experientes para organizar o time a sair com uma vitória e chegar à decisão.

A competição terá uma boa premiação. São cinco mil reais ao campeão, enquanto o segundo colocado recebe dois mil. O organizador, Ceará Silva, espera casa cheia no campo da vila. (Márcio Aquino)

Ads