Correio de Carajás

Confusão generalizada termina em morte entre cunhados

Antônio foi preso ainda em posse da arma utilizada no crime/ Foto: Divulgação

Antônio Santos Silva foi preso na noite desta quarta-feira (12), em Itupiranga, acusado de matar o cunhado, Cledinaldo Silva Lima, de 34 anos, durante uma confusão generalizada registrada no Bairro Novo Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas, uma guarnição foi informada sobre uma briga que estaria acontecendo na Rua do Aeroporto, próximo a um bar.
Quando os policiais chegaram ao endereço já havia uma ambulância no local e duas enfermeiras informaram que Cledinaldo já estava morto. Na cena do crime, Antônio foi apontado como o responsável por ter atacado a vítima com um canivete.

Os militares saíram em busca dele e o localizaram pouco depois, na Rua José Marinho, próximo a uma torre, ainda em posse da arma utilizada, suja de sangue.

Leia mais:

Antônio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio. Uma investigação deverá apontar a motivação da briga que resultou no assassinato. O teor do depoimento dele não foi divulgado. O corpo de Cledinaldo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

(Da Redação – com informações de Josseli Carvalho)