Rafael Batista de Oliveira morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (30), na Rodovia PA-160, entre Canaã dos Carajás e Parauapebas. A vítima dirigia um Volkswagen Gol, na cor vermelha, e colidiu frontalmente com um caminhão ao tentar ultrapassar uma motocicleta.
Com o impacto, o carro rodou na pista e capotou. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. À reportagem, o motorista do caminhão disse estar trafegando na mão correta quando viu a vítima tentando ultrapassar. “Ainda tentei frear, mas foi muito rápido. Não deu tempo de evitar a batida”, comentou.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram o óbito de Rafael. A Polícia Militar foi a primeira a chegar e precisou interditar a via para garantir a segurança no local.
Leia mais:A Polícia Civil realizou os primeiros procedimentos até a chegada da Polícia Científica de Parauapebas, que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Canaã dos Carajás, que está apurando os detalhes desse trágico acidente.
(Jamerson Santos)