Agora que o Águia sabe que enfrentará o Castanhal (fora de casa), no dia 8, pelas quartas de final do Campeonato Paraense; e o Fortaleza (também fora), no dia 12, pela Copa do Brasil, o Águia trabalha duro para recuperar os atletas lesionados. E entre os que já voltaram a treinar está o capitão do time, o zagueiro Betão.
O defensor ficou mais de 15 dias sem treinar. Mas a espera acabou. “Estou feliz pela minha volta. Quero agradecer aos profissionais que estiveram à frente da minha recuperação. Volto feliz e bastante motivado”, afirma Betão, acrescentando que a cabeça dele está focada apenas no Castanhal. Depois, ele pensa no Fortaleza.
Por sua vez, o fisioterapeuta William Paixão explica que a equipe tem feito um trabalho não só no quesito de reabilitação, mas também de forma preventiva. “A gente tenta atuar nesse gerenciamento de lesões pra minimizar ao máximo, para que a gente tenha o maior número de atletas disponíveis durante a competição”, argumenta. (Chagas Filho, com informações de Marcos Fabrício/TV Correio)
Leia mais:
Fotos: Jean Brito/TV Correio