O comerciante Marcelo Rogério Andrade da Silva está sendo procurado pela Polícia Civil após ser acusado de ameaçar de morte revendedores locais. Mensagens com as ameaças já estão nas mãos da polícia. Além disso, ele vendia confecções falsificadas de marcas famosas.
De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil em Marabá, Vinicius Cardoso das Neves, o comerciante ameaçava, por meio de armas de fogo, as pessoas que recebiam peças de confecção e que queriam devolver parte da mercadoria que não era vendida. “Ele não aceitava de volta e exigia o pagamento em dinheiro”, detalha o delegado.
Com as investigações, a polícia identificou o local onde essas peças eram confeccionadas e se deparou com uma grande quantidade de roupas falsificadas de marcas de renome, como Calvin Klein e Pit Bull. O local onde foi encontrado fica na Folha 17, bairro considerado de classe média na Nova Marabá.
Leia mais:Duas pessoas foram encontradas no local, que era utilizado como um centro de distribuição, e foram responsabilizadas por crimes contra as marcas. “O proprietário do imóvel e responsável pelas ameaças aos revendedoras não estava no local. No entanto, ele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia”, asseverou Vinicius Cardoso.
Em uma das mensagens interceptadas pela polícia, o acusado ameaça uma revendedora que estaria lhe devendo, fazendo afirmações como: “Vc vai sofrer…Vou te queimar toda com cigarro… vou te picar em pedaços com vc viva”.
(Da Redação)