Juniel da Rocha Carvalho foi preso em Marabá nesta quinta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido após denúncia anônima que levou a uma abordagem, durante a qual foram encontradas drogas em sua residência.
Conforme a Polícia Militar, a ação foi desencadeada após a equipe ser informada através do Disque Denúncia que Juniel seria um potencial vendedor de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack. A informação acrescentava que o comércio ilegal ocorria em sua residência, uma quitinete localizada na Folha 6, Núcleo Nova Marabá.
As características físicas descritas na denúncia coincidiam com as de Juniel: um homem alto, gordo, de cabelos pretos e com tatuagens, possuindo um terço desenhado em um dos braços e uma coruja em uma das pernas.
Leia mais:Por volta das 8h, uma guarnição foi até o endereço indicado e, ao chegar ao local, avistou Juniel em via pública, com todas as características correspondentes às descritas na denúncia. A abordagem foi realizada e apesar de nenhum objeto ilegal ter sido encontrado com ele, o suspeito autorizou a entrada da equipe em sua casa.
Durante a busca na quitinete, especificamente em um armário no quarto de Juniel, foram encontradas uma pedra de crack, pesando 23g, e uma pedra de cocaína, pesando 10g. (Thays Araujo, com informações de Evangelista Rocha)