Ads

A cantora Adriana Calcanhoto, que andou apresentando-se por terras marabaenses em meados de 2013, quando dividiu palco com outros artistas, pegou de surpresa os fãs da cidade nesta segunda-feira (30) ao anunciar via página oficial no Facebook, com a criação de um evento, a apresentação do show “MARGEM”, no dia 29 de setembro, no Carajás Centro de Convenções.

Ads

Mesmo sem detalhes – sobre organização ou valores de ingressos, por exemplo – o anúncio foi o bastante para movimentar quem admira a artista a comemorar a notícia pelas redes sociais, como o próprio Facebook e o Twitter, por onde, inclusive, a cantora anunciou hoje, terça-feira (29), o lançamento do clipe “Tua”.

No Twitter, o anúncio causou repercussão entre os fãs

A faixa, gravada 10 anos atrás pela baiana Maria Bethânia, está no terceiro álbum da trilogia marítima de Adriana Calcanhoto, lançado no mês passado e que será apresentado em Marabá daqui a dois meses, além de canções já bastante conhecidas do público.

O Portal Correio de Carajás apurou que o show é resultado de um intercâmbio entre os produtores da artista e uma parceria entre uma produtora de Minas Gerais e outra de Marabá. Até o momento não foram divulgadas informações sobre valores de ingressos e pontos de vendas.  (Luciana Marschall)

Ads