Na tarde de ontem (3), por volta das 16h, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta acabou mandando dois homens para o hospital. O acidente se registrou na marginal da Transamazônica, na altura da Folha 33. A batida se deu na entrada do viaduto que fica em frente à central de distribuição dos Correios, mas o motoqueiro saiu bambeando e foi cair em frente à sede da Equatorial Energia a cerca de 80 metros do local da batida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou ao local do acidente pouco tempo depois. Primeiramente foi socorrido o condutor da bicicleta, João Silva Souza, de 51 anos, que não aparentava ter sofrido fraturas. A bicicleta dele ficou completamente estraçalhada.
Por outro lado, o condutor da moto, um jovem, estava bastante ferido. Inicialmente ele foi socorrido por funcionários da Equatorial, depois por colegas de trabalho e um familiar, que inclusive auxiliaram os socorristas do SAMU. Aparentemente ele sofreu uma fratura na perna direita e outra no braço esquerdo. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). (Chagas Filho)
Leia mais: