Correio de Carajás

Cliente agredido em bar de Rondon morre no hospital e suspeito é preso

Igor teria usado um taco de sinuca para agredir a vítima / Divulgação
Por: Da Redação com informações da PM

Igor Moura Silva, conhecido como ‘Índio’, de 26 anos, detido inicialmente por crime de lesão corporal, possivelmente responderá a uma acusação de homicídio após Sidney Lourenço Antero, de 47 anos, morrer no Hospital Municipal de Rondon do Pará. Igor é suspeito de ter agredido violentamente Sidney, usando, inclusive, um taco de sinuca.

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de sexta-feira (17) pela equipe do hospital informando que Sidney deu entrada no local em estado grave. A médica que atendeu o homem informou que ele apresentava traumatismo cranioencefálico, com sangramento, além de corte na boca, dente quebrado e fratura no nariz.

Sidney sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital

Conforme ela, as lesões eram compatíveis com agressão física, e não com uma queda, como inicialmente acreditavam os familiares que o socorreram e levaram para o hospital. Naquele momento, Sidney aguardava, com urgência, transferência para uma UTI.

Leia mais:

Os policiais então procuraram os familiares do homem, que informaram terem encontrado Sidney ferido em um bar na Rua Mamonas, no Bairro Recanto Azul, na noite de quinta-feira (16), por volta das 21 horas. Acrescentaram, ainda, que somente na manhã seguinte, por volta das 7 horas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Em seguida, a guarnição foi ao bar apontado pelos familiares e localizou duas testemunhas que afirmaram ter presenciado a agressão e identificaram Igor como autor dos fatos, relatando, inclusive, que o homem utilizou um taco de sinuca para agredir Sidney.

A possível motivação da agressão, acrescentaram, teria sido ciúmes envolvendo uma moradora da região. O suspeito foi localizado no próprio estabelecimento e, juntamente com as testemunhas, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O órgão não divulgou, até o momento, qual procedimento foi adotado.