Correio de Carajás

CIME estoura boca-de-fumo e apreende arma e drogas

Taylon “caiu” com arma caseira e drogas, após denúncia anônima/Foto: Josseli Carvalho

Após receber denúncia anônima de que uma casa na Folha 33 (Nova Marabá) estava sendo usada como boca-de-fumo, policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), que fazem patrulhamento de motos acabou “estourando” o local e prendendo uma pessoa. Na ação uma grande quantidade de drogas e uma arma caseira.

O preso foi identificado como Taylon da Silva Sousa e junto com ele estavam dois menores de idade (um homem e uma mulher). Em poder do trio foram encontradas 87 petecas de crack, 26 porções de maconha e um tablete também de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas.

As drogas e a arma foram apresentadas na 21ª Seccional Urbana. Caso dos menores foi encaminhado para a Vara da Infância.
 

Os “mikes” (policiais motorizados) apreenderam também dois aparelhos celulares, além da arma de fabricação caseira. Eles encaminharam Taylon e os dois adolescentes em conflito com a lei para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que autuou o acusado em flagrante e encaminhou a situação dos menores para a Vara da Infância e Juventude.(C. F. e Josseli Carvalho)

Leia mais: