Fato inusitado se registrou no Bairro Cidade Jardim, em Marabá, na manhã de ontem (14): o motorista de um automóvel conseguiu bater em um caminhão que estava devidamente estacionado em frente à casa do proprietário, na Rua B-12. Mais impressionante de tudo é que um dos ocupantes do veículo, uma mulher, continuou dormindo no banco de trás, como se nada houvesse.
O dono da carreta, de prenome Divino, disse que estava dormindo e quase caiu da cama com o barulho da batida. Quando saiu para verificar o que tinha ocorrido, o vizinho dele já veio correndo avisar o que tinha acontecido. “A pancada foi muito grande”, relata.
De acordo com o que apurou a reportagem do CORREIO, o motorista que mora perto de onde aconteceu o caso, foi levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado teria sido 0,90 miligramas de álcool no sangue, um total três vezes maior do que o considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (Chagas Filho e Elson Gomes)
Leia mais: