Correio de Carajás

Chucky preso: homem usava boneco para praticar assaltos

O dono do boneco o usava para assustar as pessoas e exigir dinheiro; a prisão foi feita em Monclova, no México, e os dois foram algemados

Foto: Reprodução

Um caso inusitado chamou a atenção da web no início da semana. O boneco Chucky, que é estrela de filmes de terror, foi “preso” juntamente com o seu dono, na cidade de Monclova, no México.Os dois foram algemados pela polícia local. O caso ocorreu no dia 11 de setembro, mas só foi divulgado nessa segunda, 25.

Segundo a mídia local, o homem, que foi identificado pelo nome de Carlos N, usava o famoso boneco para assustar as pessoas da cidade mexicana, e dessa forma conseguir roubá-las.

Os dois foram presos acusados de perturbar a paz pública e colocar a integridade da população em risco. O boneco foi fotografado algemado pelas autoridades e viralizou nas redes sociais. Uma policial foi vista rindo da situação e posando com uma faca, que estava com o boneco, em um vídeo compartilhado pela imprensa mexicana, e logo foi chamada a atenção por não tratar o caso com seriedade.

Leia mais:

Vídeo: veja o boneco Chucky preso e algemado 

(Fonte: O POVO)