Geraldo Teixeira de Araújo, de 55 anos, mais conhecido como Ceará, foi preso na quinta-feira (7). Ele é suspeito de efetuar quatro disparos de arma de fogo que mataram Dimiclife Gonçalves Bezerra, de 45 anos, no dia 2 de novembro do ano passado, em Parauapebas.
Dimiclife, morreu no Dia de Finados, após ter sido baleado dentro da própria casa, na Rua Estocolmo, no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. O assassino chegou em uma caminhonete Mitsubishi L-200, invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos. Ele foi atingido no rosto e no tórax.
Dimiclife, antes de trabalhar como motorista de aplicativo, atuou como segurança de um estabelecimento comercial. O Correio de Carajás apurou que a motivação do crime pode estar relacionada pelo ex-vínculo empregatício, informação que não foi confirmada pela polícia até o momento.
Leia mais:A prisão preventiva foi efetuada às 15h30, na Avenida Faruk Salmen, no Bairro Vila Rica, pela Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da equipe de investigação de Homicídios da 20.ª Seccional Urbana de Parauapebas, com apoio do NAI – Marabá. (Theíza Cristhine, com informações do Ronaldo Modesto e PM)