Correio de Carajás

Casão detona Dani

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo?”, questionou o comentarista Casagrande, no Globo Esporte, ao falar sobre o fim da era Daniel Alves no São Paulo.

Violência doméstica

Um tribunal de Munique condenou o jogador alemão Jérôme Boateng, novo zagueiro do Lyon, a uma multa de 1,8 milhão de euros (R$11,1 milhões) por violência contra sua ex-companheira e mãe de seus dois filhos. O ex-zagueiro da seleção alemã e do Bayern de Munique corria o risco de pegar uma pena máxima de cinco anos de prisão por fatos ocorridos durante suas férias no Caribe em julho de 2018.

Leia mais:

Gabigol, Gabigol…

O atacante Gabigol corre risco de desfalcar o Flamengo por até seis jogos no Brasileirão. O atacante foi denunciado esta semana no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por chamar o futebol brasileiro de “várzea”, após ser expulso na derrota por 4 a 0 para o Internacional, pela 15ª rodada. O julgamento está marcado para o dia 17 de setembro. Eita, Gabigol!

David Luiz

O Flamengo está perto de anunciar o zagueiro David Luiz como novo reforço. Em reunião com dirigentes do Flamengo, o defensor gostou da proposta apresentada e o caminho ficou aberto para assinar com o clube rubro-negro até dezembro do ano que vem. Na conversa, que também envolveu seu empresário, Giuliano Bertolucci, com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, foi apresentado, além do tempo de contrato, cláusulas do compromisso, salário e premiações.

Saideira

Everton Ribeiro termina em alta esse ciclo de dois jogos das eliminatórias pela Seleção Brasileira. O meia do Flamengo fez gols e participou tanto da fase ofensiva quanto defensiva, fechando bem o corredor direito, cumprindo papel tático fundamental. Meio caminho andando para estar na lista de convocados da Copa do Mundo.

Comentários
O Rei se recupera

O Rei se recupera

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nesta segunda-feira (13) uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse…
Casão detona Dani

Casão detona Dani

“A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma…
Chamon emocionado

Chamon emocionado

Presente à cerimônia de abertura do Campeonato Marabaense, no Estádio Zinho Oliveira, o secretário de governo do Sul e Sudeste…
Tá tudo errado!

Tá tudo errado!

Sobre o episódio dantesco do não-jogo entre Brasil e Argentina, já tirei minhas conclusões. O erro inicial partiu da Conmebol,…
Zinho Oliveira

Zinho Oliveira

Foi bom demais voltar ao Zinho Oliveira. A última vez que tinha ido lá foi no dia 21 de abril,…
Seleção de Marabá vence a segunda

Seleção de Marabá vence a segunda

Na primeira partida do ano com público no Estádio Zinho Oliveira (com lotação máxima de 30%), a Seleção de Marabá…