Correio de Carajás

Casal sofre atentado a tiros em Altamira

Os criminosos emparelharam a moto com a motocicleta das vítimas e mandaram fogo em plena luz do dia. O caso aconteceu na região periférica da cidade.

Anderson Alves estava na garupa da motocicleta e caiu no meio da pista/ Fotos: Divulgação

O casal Anderson Alves da Silva e Clebiane Pimentel da Silva Lopes sobreviveu aos tiros efetuados por dois motociclistas na tarde da última quarta-feira (18) na periferia da cidade de Altamira, região sudoeste do Pará. A ocorrência policial é investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Altamira.

O caso se registrou por volta de 17h30, quando o casal passava em uma motocicleta pela Rodovia Federal BR-230, próximo ao Bairro Liberdade, que margeia a pista, quando uma outra moto com dois ocupantes que estavam com capacete fez a aproximação.

Clebiane Pimentel pilotava a moto e foi parar na grande de uma casa

Armado com uma pistola, o passageiro atirou aos menos seis vezes contra o casal. A mulher perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu dentro de uma grade de residência, enquanto Anderson caiu no asfalto. Os atiradores fugiram.

Leia mais:

Clebiane e Anderson foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Encaminhados ao Hospital Regional Público da Transamazônica, os dois foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e passam bem.

O Departamento de Homicídios de Altamira investiga a tentativa de duplo homicídio por meio de inquérito criminal. O depoimento das vítimas já foi colhido pela autoridade policial, mas obviamente está em sigilo para não atrapalhar a investigação. (Antonio Barroso/freelancer)