📅 Publicado em 26/11/2025 15h54
A Polícia Civil de Anapu, na região sudoeste do Pará, investiga a morte do casal Arionildo Cavalcante Ferreira e Celi Silva Ferreira. Os dois foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (26), após terem sido levados por desconhecidos na noite anterior.
Arionildo era negociante de compra e venda de bovinos e morava no Travessão 95, zona rural de Anapu. Por volta das 21 horas de terça-feira (25), quando o casal chegava à porteira da propriedade, foi abordado por homens não identificados e levado do local.
Uma filha do casal percebeu a movimentação incomum a partir da sede da fazenda, situada a cerca de 200 metros, e acionou um vizinho e familiares, que iniciaram buscas para encontrar os dois.
Leia mais:Inicialmente tratado como um sequestro, o caso teve um desfecho trágico: o casal foi encontrado morto por volta das 10 horas da manhã seguinte, em uma propriedade rural localizada na Vicinal Nova Aliança, distante de onde foram levados.

Próximo ao local, estava o veículo do casal, um Fiat Mobi, abandonado. Arionildo e Celi apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Até o momento não foram divulgadas informações relacionadas a roubo ou transferências financeiras.
A Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Científica do Pará para a perícia na cena do crime, e os corpos foram encaminhados ao IML de Altamira. Entre as linhas de investigação, as hipóteses incluem latrocínio ou acerto de contas.
