Correio de Carajás

Casal é vítima de latrocínio em Novo Repartimento

As vítimas eram pequenos empresários da cidade de Goianésia / Foto: Divulgação

Os moradores da cidade de Goianésia do Pará, no sudeste do Pará, estão estarrecidos com o brutal assassinato do casal de empresários, identificados apenas por Leyanne Carvalho e Joãozinho. Os corpos foram encontrados na Vicinal 2 Irmãos, na região do Tuerê, município de Novo Repartimento.

O casal era dono de uma loja de confecções na cidade de Goianésia e também trabalhava com venda ambulante nos municípios da região. Nesta semana Leyanne Carvalho e Joãozinho estava no vizinho município em visitas a clientes com dezenas de peças de roupas.

Os corpos do casal foram encontrados por volta das 18h de quinta-feira, 12, ao lado do carro das vítimas, próximo à comunidade rural Vila Belo Monte, na região de Tuerê, na Vicinal 2 Irmãos. No local do crime, havia um pedaço de madeira ensanguentado. A forma brutal como o casal foi morto chamou a atenção das autoridades. A região craniana das vítimas apresentava fraturas com exposição de massa encefálica.

Leia mais:
Casal teve pertences roubados, como celulares e outros objetos / Foto: Divulgação

Equipes das polícias Civil e Militar foram ao local do crime e acionaram o IML de Tucuruí para remover os cadáveres, ainda na noite de quinta-feira. Segundo a investigação inicial, o crime teria acontecido por volta de 18h. Os pertences do casal foram roubados, como roupas, documentos pessoais, aparelhos celulares e objetos.

O delegado de Novo Repartimento, Matheus Bruschi Omizzolo, abriu inquérito para investigar o crime de latrocínio. Os corpos do casal foram encaminhados ao IML de Tucuruí, onde passou por exames de necrópsica e liberados aos familiares da cidade de Goianésia do Pará. (Antônio Barroso/freelancer)