Correio de Carajás

Casal de Belém foi traficar drogas em Parauapebas e se deu mal

Silas e Caliane foram pegos com 822 gramas de crack pela Polícia Militar / Foto: Divulgação

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Parauapebas, com 822 gramas de crack, em duas embalagens, além de celulares, um relógio, e R$ 100,00 em notas de 20, nesse sábado (29). Silas da Luz Pereira e sua companheira, Caliane Miranda Fonseca, são de Belém e foram até a cidade apenas para vender entorpecentes.

A guarnição estava em rondas pelo Bairro da Paz, quando avistou Silas descer de um mototáxi, e estranhou seu nervosismo ao avistar a viatura. Os militares imediatamente o abordaram, e encontraram os 100 reais no bolso dele.

Todos os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil / Foto: Divulgação

Ao ser questionado sobre sua residência, Silas confessou que mora na capital paraense, e que estava apenas de passagem em Parauapebas para comercializar entorpecentes. O homem ainda revelou estar hospedado em um hotel com sua companheira, Caliane.

Leia mais:

A guarnição foi até o estabelecimento onde Silas estava hospedado, e no apartamento, foi encontrado duas embalagens contendo as 822 gramas de crack. Além da droga, foi encontrado também uma balança de precisão, um relógio dourado, um porta cédula, e dois celulares.

Silas e Caliane foram encaminhados para a 20º Seccional Urbana da Polícia Civil de Parauapebas, pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo presos e a disposição da justiça. (Zeus Bandeira)