Correio de Carajás

Casal cultivava quatro mudas da erva proibida em casa

A Polícia Militar de Jacundá apreendeu quatro mudas de maconha e prendeu duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Uma terceira pessoa conseguiu fugir. As prisões ocorrem na tarde da última sexta-feira (11) em dois locais da cidade.

De acordo com informações do comando da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, a unidade policial de motopatrulhamento realizava rondas de rotina no Bairro Jerusalém, quando encontrou em janela de uma casa à Rua Belém um homem em atitude suspeita, que fugiu correndo do local.

Intrigados com a atitude do suspeito que correu, os policias pediram licença para a dona do imóvel Elane Pereira Teixeira e encontraram também o homem identificado como João Vitor de Oliveira. Na casa foram encontrados 1 simulacro de arma de fogo, balança de precisão e 50 gramas de maconha.

Leia mais:

João Vitor informou que onde ele mora, próximo da Rodovia PA-150 havia mais entorpecentes. Os policiais encontraram na casa dele os quatro pés de maconha dentro de vasos e mais uma porção de maconha.

O cabo Farias e os soldados Renê, Davi e Pessoa, sob o comando do 1º Tenente Kelvin deram voz de prisão ao casal e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá. Os dois presos estão à disposição da Justiça. (Antônio Barroso/freelancer)