Correio de Carajás

Casa pega fogo na Folha 1 e morador não pede perícia do incêndio

A casa foi devorada pelas chamas, deixando prejuízos materiais / Foto: Josseli Carvalho
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma residência de madeira pegou fogo na Folha 1, no Núcleo Nova Marabá, na noite desta quinta-feira (5) causando pânico aos moradores da Quadra 9, pois as chamas já estavam invadindo a casa ao lado. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 21h30 e conteve o fogaréu, no entanto, permanece o mistério de como aconteceu.

Em um vídeo, feito com exclusividade pelo Portal Correio, é possível ver as chamas penetrando a casa ao lado, enquanto que a residência de madeira era totalmente destruída, e algumas pessoas corriam com baldes d’água para tentar controlar o fogo.

O repórter Josseli Carvalho conversa com uma moradora da área que presenciava o incêndio, durante a filmagem, e ela relata que ouviu um estouro. “Pensei que fosse um pneu ou um disparo de arma de fogo, pois foi muito alto”, relatou a mulher, sem se identificar.

Leia mais:

O Portal Correio entrou em contato com o tenente, Emílio do Corpo de Bombeiros e, por telefone, ele informou que a viatura foi acionada e chegou ao local às 21h40, contendo as chamas às 22h50. “Não houve vítimas, apenas danos materiais como eletrodomésticos, móveis, roupas etc. Não é possível afirmarmos a causa do incêndio, pois o proprietário da casa não solicitou perícia. Mas, ele informou que um curto circuito seria o motivo, porém, também nem a origem disso ele soube informar”, explica o tenente.

Em caso de incêndios, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo número 193, ou a Defesa Civil Municipal pelo (94) 3321-8990. (Zeus Bandeira – Colaboração de Josseli Carvalho)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…