William Marinho Saldanha foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil suspeito de roubo. O crime teria ocorrido na tarde de sábado (15), na Praça da Criança, próximo ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). O namorado da vítima foi quem acionou uma guarnição da Polícia Militar e relatou o ocorrido.
De acordo com ele, a namorada foi vítima de um motociclista, em uma Honda Bros, que teria perseguido a jovem. O piloto do veículo a empurrou e roubou seu celular e um cartão bancário.
Após o crime, uma compra no valor de R$ 123,49 foi realizada com o cartão. A partir da notificação da transação, foi possível localizar o estabelecimento onde a compra foi feita, na Rua Canaã, no Bairro Araguaia.
Leia mais:Andando pela região, a Polícia Militar avistou um homem sem camisa que, ao perceber a viatura, tentou fugir para um quintal, mas foi alcançado e abordado. Aos policiais, William confessou ser o autor do roubo e indicou onde os objetos roubados estavam.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito possui diversas passagens criminais.
(Milla Andrade, com informações da Polícia Civil)