Um acidente ocorrido na madrugada de domingo (2), na estrada que dá acesso ao Projeto de Mineração S11-D, causou a morte de uma pessoa e outras quatro ficaram feridas e foram levadas para hospital.
Cinco pessoas estavam em um Gol prata, no momento do acidente. Eles retornavam de uma festa em uma chácara. Segundo testemunhas, o carro tinha suspensão rebaixada e ao atingir um buraco, uma das rodas se soltou, o motorista teria perdido o controle e capotado.
Thaislane Lima de Sousa estava entre os ocupantes do veículo. Ela vinha no banco da frente, ao lado do motorista, e estaria sem o cinto de segurança. Por isso, foi arremessada para fora do carro. Testemunhas contam que depois de a jovem ser lançada no asfalto, o veículo ainda passou por cima dela e, com o forte impacto, ela morreu na hora.
Leia mais:Ewerton Oliveira, identificado como marido da vítima, também estava no veículo e ficou gravemente ferido. Ele e os outros três passageiros foram socorridos e levados para um hospital particular da cidade.
O acidente chocou os moradores do município. O empresário Wesley Primos conta que Thaislane Lima foi uma de suas melhores funcionárias. “Deus dá, Deus tira e nessa madrugada ele tirou você de todos aqui que a amam. Ele estava precisando de um anjo lá em cima e a escolha dele foi você. Thays, vc foi uma pessoa maravilhosa, dedicada e gentil. Querida, foi um prazer tê-la em nossas vidas. Nunca esqueceremos de você”, concluiu o empresário em uma rede social, emocionado. (Nyelsen Martins)