Dezenas de carros e motocicletas e até um trio elétrico com amigos e familiares de Carlos Felipe Ferreira da Silva, conhecido como “DJ Felipe”, acompanharam a saída do corpo dele de Marabá, nesta tarde (5), com destino a Mosqueiro, a 580 quilômetros, onde será sepultado. Durante o percurso, homenagens e as músicas que ele gostava de tocar nas festas que animava.
Felipe foi executado a tiros nesta madrugada, na Folha 11, Nova Marabá. Além de tocar na noite e ser sócio de duas casas noturnas da cidade, Felipe também animava de segunda a sexta o programa “Frequência Máxima”, junto de Leverson Oliveira, das 18h às 19h, na Rádio Correio FM. Aos sábados, fazia o “Na Levada do Brega”, de 18h às 22h.
Felipe estava sozinho no carro dele quando uma motocicleta com duas pessoas se aproximou. A vítima ainda tentou sair com o veículo, mas bateu o carro. Em seguida, desceu, conseguiu correr por alguns metros e entrou em uma madeireira. Ele caiu embaixo de um caminhão, onde morreu.
Leia mais:A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria ou mesmo a motivação para o crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios. (Luciana Marschall)