A festa de Réveillon em Canaã dos Carajás terminou com um tiroteio que tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas feridas. Era por volta de 3 horas da manhã quando um homem, ainda não identificado, atirou no meio da multidão que acompanhava o show da banda Os Barões da Pisadinha. A apresentação foi interrompida logo após o início do tumulto, em que muitas pessoas saíram correndo do local e outras tentavam socorrer as vítimas.
Os tiros atingiram Jeovane Batista , que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; um rapaz de prenome Eduardo e uma mulher identificada até o momento como Taís. A reportagem do Correio de Carajás entrou em contato, na manhã desta quarta-feira (1), com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Canaã dos Carajás que enviou por mensagem uma nota oficial. Abaixo, o comunicado na íntegra:
“A prefeitura de Canaã dos Carajás informa que as autoridades policiais seguem a procura do homem que feriu gravemente três pessoas durante o show da banda Os Barões da Pisadinha, realizado na madrugada desta quarta-feira (1). Infelizmente, uma das vítimas, Jeovane Batista, veio a óbito ainda no local do crime. As outras duas pessoas, identificadas como Taís e Eduardo, estão fora de perigo no Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde estão recebendo atendimentos e estão bem assistida por toda a equipe médica local.
Leia mais:De acordo com a Polícia Militar, o crime foi passional. A foto do autor dos disparos já foi divulgada pelas autoridades, mas o nome do criminoso ainda não foi revelado. A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas, que estão sendo amparadas pelo poder público municipal”. (Fabiane Barbosa)